Tentei me matar, mas fui impedido pelo meu cão!

Meu melhor amigo me salvou de um suicídio e sou eternamente grato a ele

Reportagem: Gabriella Gouveia

Essa dupla é realmente incrível! | <i>Crédito: Reportagem: Gabriella Gouveia
Essa dupla é realmente incrível! | Crédito: Reportagem: Gabriella Gouveia

O jovem britânico Byron Taylor, de 23 anos, estava passando por um momento difícil em sua vida quando decidiu se matar. Byron entrou em depressão ao ser abandonado pela namorada, perder o emprego e toda sua reserva financeira. Disposto a tirar a própria vida e, assim, colocar um ponto final no seu sofrimento, o rapaz escreveu uma longa e emocionada carta de despedida à sua família. Byron deixaria o bilhete e depois se enforcaria com uma corda, porém foi surpreendido por seu melhor amigo, o cão Geo, que o impediu de ir até o fim.


O cachorro de 6 anos  abocanhou a corda sem deixar que o dono a puxasse. Por mais que Byron tentasse tirar a corda de Geo com toda sua força, não teve sucesso, o cão rosnava e a puxava de volta. A intenção de Geo não era brincar. Ao que tudo indica o bichano pressentiu o que seu tutor estava prestes a fazer e decidiu destruir com os dentes o nó que Byron havia feito na corda.


O dono de Geo percebeu o desespero do cão e desistiu de se suicidar. Recentemente o fiel companheiro do britânico foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Agora, Byron é quem luta para salvar a vida do animal de estimação a todo custo. O rapaz abriu uma página num site de “vaquinhas online” para arrecadar a quantia certa para o tratamento de Geo. Ele precisa arrecadar 10 mil libras (R$ 40 mil) e, até o momento, já arrecadou quase metade deste valor. Ele garantiu que fará de tudo para retribuir o amor e cuidado que Geo teve por ele. Que lindo! O amor dos animais é realmente muito puro, né?

18/06/2017 - 18:00

Conecte-se

Revista Sou mais Eu