Fotógrafa Elayne Massaini usa seu talento para incentivar adoção de animais

De acordo com a Agência de Notícias de Direitos Animais (Anda), existem mais de 30 milhões de animais abandonados Brasil

Sou Mais Eu Digital

Fotógrafa usa talento para incentivar adoção de animais | <i>Crédito: Elayne Massaini
Fotógrafa usa talento para incentivar adoção de animais | Crédito: Elayne Massaini

Pensando em ajudar os animais abandonados, a fotógrafa Elayne Massaini criou um book super fofo de cães e gatos para estimular a adoção.

 “Apaixonada por animais desde pequena, comecei a fotografar pets em 2010. O amor foi tanto que hoje faço esse trabalho junto com uma amiga e pensei que seria uma ótima forma de ajudar os animais que estão procurando uma família”, conta Elayne.

Ela fotografou os bichinhos abandonados da APAA – Associação Paulista de Auxílio aos Animais, ONG onde ela adquiriu o seu gato, Simba.  

“O ensaio foi ótimo para nós, pois as fotos foram feitas na própria feirinha, e os animais ficaram super à vontade com a câmera. Com certeza as pessoas vão se apaixonar por eles” comenta Miriam Abduch Cabral, Presidente da APAA.

*A APAA organiza feiras de doação todos os sábados, domingos e feriados no estacionamento do Pet Center da AV.Washington Luis, 2737 – Jd.Marajoara – São Paulo – SP. Horário: 12h às 16h



 

10/03/2015 - 12:35

Conecte-se

Revista Sou mais Eu