O batom-tatuagem dura 12 horas na boca!

O novo lip tattoo não sai de jeito nenhum: Fábia Lopes jantou, bebeu, passou guardanapo, tomou banho e depois dormiu. Seus lábios continuaram coloridos

Reportagem: Christiane Oliveira

FÁBIA LOPES | <i>Crédito: Arquivo Pessoal
FÁBIA LOPES | Crédito: Arquivo Pessoal
Os batons são uma das minhas maiores paixões no mundo da maquiagem. Não saio de casa sem eles. Só que me incomoda muito quando vou a um restaurante e basta encostar a boca num copo ou limpar com o guardanapo que já se vai metade da cor. Aí toca ir ao banheiro para retocar. Isso sem falar quando beijo meu marido. Borra tudo! 

É só tirar a película e pronto! 

Só consegui resolver esse problema quando descobri um vídeo de uma blogueira chinesa sobre o batom-tatuagem (lip tattoo) há dois meses – os blogs de beleza da China estão sempre um passo à frente quando o assunto é novidade! 

A menina passava um líquido nos lábios, esperava uns dez minutos para secar, retirava uma película e os lábios ficavam da cor do batom, com aquele efeito matte, sabe? Mas o melhor você não sabe: o cosmético promete fixação de 24 horas! 

Na mesma semana, já comprei o produto pela internet. Assim que chegou, fui testar. Na hora que apliquei, achei a cor bem forte, mas depois que tirei a película ficou um tom mais fosco. Também pensei que sentiria um pouco de dor quando retirasse a película. Que nada! 

Não deixa marca no copo 

O próximo passo foi testar a durabilidade do batom-tattoo. Saí para jantar e o resultado foi incrível: nenhuma marca nos copos ou guardanapos e nada de retoque! Ainda tomei banho quando cheguei em casa e meus lábios continuaram coloridos, sem desbotar nada. Parece uma tatuagem mesmo! Só que em mim não durou um dia inteiro, não. A cor resistiu por 12 horas. Mas já achei um bom tempo! 

Agora que comprovei que o cosmético dura mesmo e não escorre, pretendo usálo mais ainda neste verão. Vou poder ir para a praia e para a piscina e ficar de batom o tempo inteiro! Sucesso, né? - FÁBIA LOPES, 33 anos, autônoma, Port St. Lucie, Flórida, Estados Unidos.

Aplique direitinho


1. Passe somente uma camada do batom líquido. 

2. Evite juntar os lábios até secar e formar a película. 

3. Comece a retirar a película pelo canto da boca.

4. Se você quiser reforçar a cor nos lábios, passe um batom normal do tom de sua preferência por cima. Mesmo que ele sair depois de um tempo, seus lábios continuarão com a cor do batom-tatuagem.

09/11/2015 - 10:00

Conecte-se

Revista Sou mais Eu