"Escovo meu cabelo sem puxar e quebrar os fios!"

Com a nova Tangle Teezer, basta pentear os fios para alisá-los. O cabelo não quebra, fica sem frizz, com brilho e seu braço não cansa! Sem falar que é bem mais rápido...

Reportagem: Christiane Oliveira

Escovo meu cabelo sem puxar e quebrar os fios! | <i>Crédito: Arquivo Pessoal
Escovo meu cabelo sem puxar e quebrar os fios! | Crédito: Arquivo Pessoal
Meu cabelo é bem ondulado e cheio. Na adolescência, quando fazia questão de sair com ele liso, perdia uma hora me arrumando porque tinha que escová-lo e fazer chapinha. Uma baita enrolação! Tanto que desencanei. Mas agora que descobri a Tangle Teezer Blow Styling fiquei tentada a alisar os fios no dia a dia novamente. É que basta pentear os fios enquanto jogo o jato de ar quente do secador para alisá-los. Nada de puxar o cabelo até quase arrancar o couro cabeludo vezes seguidas para esticá-lo! 

Quando testei a escova, sequei o cabelo penteando mecha a mecha. Levei só meia hora, metade do tempo que gastava antes! Além disso, como não precisei fazer força na escovação, meus fios não quebraram, não caíram e não fiquei com frizz! No final, minhas madeixas estavam lisas e modeladas, com brilho e volume só na raiz. Ficou bonito e natural, coisa que até então só um cabeleireiro tinha conseguido! Meus amigos ficaram impressionados com o resultado! - AMANDA MONCIA, 21 anos, estudante, Guarulhos, SP



A escova melhora a saúde dos cabelos!

Segundo o diretor criativo da Tangle Teezer, Rogério Sartini, o segredo dessa escova está nas cerdas. “Elas são rígidas e têm formato garrafal: mais fi nas na ponta e grossas embaixo. Isso faz com que as cerdas exerçam a força necessária para alisar sem puxar.” Ele explica que a Tangle Teezer Blow Styling não enrosca e seca rápido porque os espaços que existem entre as cerdas são maiores que os das escovas convencionais. “Eles fazem com que o ar circule mais rápido, diminuindo o tempo de secagem e exposição dos fios ao calor”, diz.

A escova também provoca menos queda. “Quando os fios estão molhados, ficam mais elásticos, facilitando a quebra. Isso não ocorre com a Tangle Teezer, melhorando a saúde dos cabelos”, afirma o especialista.


20/11/2015 - 09:00

Conecte-se

Revista Sou mais Eu