Chegou o megahair de sobrancelha!

Você leu certo. Esse procedimento existe e é novidade nos salões. Ele preenche as falhas e desenha a curvatura de um jeito natural e indolor!

Reportagem: Christiane Oliveira

Megahair de sobrancelha | <i>Crédito: Arquivo Pessoal
Megahair de sobrancelha | Crédito: Arquivo Pessoal
Uma sobrancelha cheia e bem desenhada é uma coisa que dá brilho ao rosto de uma mulher. Infelizmente, esse não é o meu caso. A minha é cheia de falhas desde que nasci: grossa no começo e fina demais nas pontas. Por isso, sempre fiz o preenchimento e contorno usando um lápis próprio para disfarçar os espaços vazios. E, não importa o quanto eu tentasse, nunca ficava bom. Era um martírio! Pra mim, as falhas estragavam meu rosto e me deixavam com um olhar caído e triste. Já tentei procedimentos estéticos, mas nada funcionou tão bem como a novidade do mercado, o megahair de sobrancelha.

Até o ano passado, já havia usado hena, um tipo de tintura. Mas, como tenho pele oleosa, o resultado durava três dias e ficava artificial. Nem tentei a micropigmentação, que “tatua” a pele, porque dói. Por isso, me apaixonei quando descobri o megahair, em junho. Funciona como cílios postiços: basta grudar os fios sintéticos com cola preta ou transparente sobre os pelos e deixar secar. Fiz pela primeira vez em agosto e paguei R$ 150 na sessão, que durou uma hora. É meio caro se você pensar que dura só uns 15 dias, mas ficou tão bom que valeu a pena. Meu olhar ganhou expressão e meu rosto se transformou! - ALINE PETRACHINI, 29 anos, vendedora, São Paulo, SP

Megahair é novidade e não agride a pele!

O megahair de sobrancelha surgiu nos Estados Unidos e chegou ao Brasil no começo do ano. Segundo Vanessa Silveira, diretora da clínica que leva seu nome, o processo não dói e é indicado para pessoas com falhas, mas que ainda têm pelos na região porque “os fi os sintéticos são colados com pinça na penugem da sobrancelha”. A cola é própria para a pele e hipoalergênica. O processo dura até 20 dias, mas é preciso tomar alguns cuidados para o fio não se soltar antes da hora: 

➜ Não coçar com força
➜ Lavar o rosto com água fria
➜ Lavar a região suavemente
➜ Não passar demaquilante
➜ Não passar maquiagem






26/08/2015 - 09:30

Conecte-se

Revista Sou mais Eu