"Bombei os fios fracos com um anabolizante capilar!"

O produto é uma malhação para o cabelo: deixa os fios fortes, sedosos e com vida!

Reportagem: Christiane Oliveira

Anabolizante Capilar | <i>Crédito: Arquivo Pessoal
Anabolizante Capilar | Crédito: Arquivo Pessoal
Depois que meu filho nasceu, em outubro do ano passado, meu cabelo começou a cair muito. O médico falou que era normal, mas não me conformei. Passei meses testando ampolas fortificantes, xampús e condicionadores diferentes, mas nada funcionava. Meus fios ficaram bem fraquinhos, até que descobri um creme chamado anabolizante capilar, com proteínas e aminoácidos que prometiam bombar o cabelo como se ele tivesse feito academia. Testei o produto por um mês e senti a diferença: meus fios pararam de cair, ficaram macios, sem frizz e com brilho! Também notei que minhas madeixas passaram a crescer mais rápido que o normal e pararam de quebrar, o que acontecia bastante porque tenho luzes. É uma verdadeira malhação capilar! - KALILLA LAGO, 32 anos, administradora, Jequié, BH

Ele ajuda a nutrir o couro cabeludo

Anabolizante capilar é uma máscara hidratante com óleo de coco, creatina, arginina, queratina, vitaminas e proteína da soja na composição. Ele promete fortificar o cabelo, reduzir a quebra e acelerar o crescimento. 

Segundo o professor de cosmetologia Maurício Pupo, isso funciona porque “a arginina aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo e facilita a absorção de nutrientes pelo bulbo e folículo piloso, o que favorece o fortalecimento e crescimento dos fios”. A aparência também melhora porque, diz Pupo, “o óleo de coco fornece gordura e pesa o fio. Quando utilizado com o calor do secador, amacia e assenta a cutícula, reduzindo o frizz”. 

Já para o tricologista Luciano Barsanti, autor do livro Dr. Cabelo (Editora Elevação), “o produto funciona como bom hidratante e melhora apenas a aparência do fio, facilitando o pentear, reduzindo a quebra e deixando o cabelo brilhante”


Veja como usei o produto e recuperei meu cabelo:

25/11/2015 - 09:00

Conecte-se

Revista Sou mais Eu