"Meu site testa produtos de sex shop e te conta tuuudo!"

Natali começou o blog com 19 anos e hoje, aos 24, se sente muito mais madura sexualmente!

Sou Mais Eu Digital

Natali Gutierrez | <i>Crédito: Arquivo Pessoal
Natali Gutierrez | Crédito: Arquivo Pessoal
Aos 19 anos me dei conta de que nunca tinha entrado numa sex shop. Conversando com meu noivo, o Renan, percebi que o motivo era simples: não me sentia confortável para fuçar nessas lojas atrás de produtos eróticos. Eu sequer entendia a função de cada produto! Começamos a pensar juntos em uma maneira de levar a sex shop até as pessoas sem que elas se sentissem constrangidas. Assim, em 2011, tivemos a ideia de criar um blog sobre sexualidade, o Dona Coelha. No início, publicávamos textos sobre nossas experiências sexuais. Após alguns meses, sentimos necessidade de apimentar nossa relação com apetrechos eróticos. Foi aí que o blog deu uma virada! Ao abordar o universo das sex shops, os textos ficaram mais quentes e informativos.

Testar os itens eróticos fez toda diferença!

No ano seguinte, deixamos a vergonha de lado e visitamos a maior feira do ramo, a Erótika Fair, em São Paulo. A ideia era pesquisar tendências. Como achamos tudo parecido, decidimos testar os itens de diferentes marcas e contar aos leitores sobre nossas experiências. Com os posts específicos sobre produtos, vimos que estávamos no caminho certo! Com o crescente interesse dos leitores, dois anos depois de criar o blog decidimos que era hora de dar um passo a mais e comercializar esses itens. Além de vender, fazemos questão de estar em contato com nossos clientes, dando dicas íntimas a quem nos escreve.

Queremos liberar os homens das amarras!

Com as vendas bombando, percebemos que os homens não se sentem confortáveis para falar do tema. Comprar, então, nem pensar! Cerca de 95% das nossas clientes são mulheres e muitas delas nos relatam que os caras se recusam a usar brinquedinhos – acham que é uma afronta à virilidade. 

É por isso que tentamos desmistificar isso a todo momento, mostrando que apetrechos não só turbinam o sexo como proporcionam orgasmos ainda mais intensos aos dois. Quando nos perguntam se já usamos de tudo, respondo que nem todo farmacêutico tomou todos os remédios da farmácia. Mas, ao acessar o site, percebe- -se que boa parte da prateleira foi posta à prova por nós! - NATALI GUTIERREZ, 24 anos, empresária, São Paulo, SP

Mostramos que nada é vergonhoso: é tudo prazeroso!”

“Quando criei o Dona Coelha com a Natali, queríamos mostrar aos casais que nada é vergonhoso: é tudo prazeroso! Então, abracei a ideia de testar os itens logo de cara. Nós sempre conversamos abertamente sobre tudo que rola na cama. É essa nossa dica de ouro: construir intimidade a dois e manter um diálogo aberto e franco! Quando escolhemos um produto novo para usar a dois, é sempre em consenso. Acertamos muitas vezes e já erramos algumas também. O que importa é estar disposto a tentar! Os apetrechos apimentam as relações. Se é um relacionamento saudável, ele só tende a melhorar, tanto no âmbito pessoal quanto no sexual.” -  RENAN DE PAULA, 28 anos, empresário, o noivo da Natali

O Dona Coelha tem de tudo um pouco

Dou consultorias
Para aprender sobre produtos eróticos sem ter de ir a uma sex shop, dou palestras sobre eles. Na maioria das vezes, quem me contrata são noivas e suas amigas para falar em eventos como chás de lingerie. Cobro a partir de R$ 200, levo cosméticos e acessórios e ensino como usá-los!

Entrego o produto sem dar pistas
Entregamos para o Brasil inteiro em embalagens que garantem total discrição! Os produtos são enviados em uma embalagem de papelão comum, sem qualquer menção à loja ou ao que há dentro do pacote. É garantido!


Seções que você encontra no meu blog

Notícias e tendências
Aqui, você encontra nossos textos sobre relacionamentos, sexo e comportamento. Falamos de tudo sem tabu: atrizes pornôs que estão na moda, fi lmes picantes, livros envolventes, novas posições sexuais e até dicas de presentes eróticos para datas especiais! 

Sexo
Tiramos suas dúvidas sobre um dos maiores prazeres da vida! Curiosidades sobre o pênis e a vagina e dicas de masturbação estão entre nossos posts. Sabe qual a melhor posição sexual para vocês? A gente ajuda a descobrir e ainda sugere outras!

Produtos eróticos
Vem com a gente que aqui você descobre as principais novidades do mercado erótico e ainda aprende como usá-las. Desvendamos o mundo dos vibradores, por exemplo, e apresentamos até produtinhos para evangélicos. Vai vendo!


Itens à venda na loja on-line

Kits Eróticos: todos são temáticos. Inspirado na trilogia 50 Tons de Cinza, o “50 Formas” vem com cinco produtos de sadomasoquismo. 

Acessórios: anéis e capas penianas, masturbadores masculinos, jogos, dados, itens de fetiche e de pompoarismo! 

Vibradores: selecionamos produtos de diversos modelos, tamanhos e utilidades. Para brincar sozinha ou com o parceiro!

01/07/2015 - 08:30

Conecte-se

Revista Sou mais Eu