Quero ter a aparência de um alienígena

Vinny Ohh, de 22 anos, diz que ser ele mesmo significa parecer com um ET

Gregory Prudenciano

O americano Vinny Ohh estima gastar ao todo mais de 600 mil reais para ter o aspecto de um alienígena | <i>Crédito: Reprodução/ Instragram: vinnyohh
O americano Vinny Ohh estima gastar ao todo mais de 600 mil reais para ter o aspecto de um alienígena | Crédito: Reprodução/ Instragram: vinnyohh
O que você quer ser quando crescer? O americano Vinny Ohh, de 22, quer ser um ET. Calma, a gente explica: o rapaz, que mora em Los Angeles, quer ser um “alienígena assexual” e já se submeteu a mais de 110 processos estéticos para atingir seu alvo. Além da coragem para transformar o próprio corpo, ele também investe pesado! Até o momento Vinny já gastou mais de 50 mil dólares (quase 160 mil reais) em suas cirurgias e tratamentos para se tornar “menos humano”. 

Vinny diz que desde os 17 anos queria ser assexual e sem gênero, ou seja, não quer ser identificado como homem ou mulher. Foi aos 17 que começaram os procedimentos estéticos com o objetivo de ficar mais parecido com um extraterrestre. “A imagem do que eu quero é um alienígena, um ser híbrido, sem ser masculino ou feminino”, afirma. 

O americano ainda quer abdicar dos órgãos sexuais: “Não quero que as pessoas pensem que estou tentando me transformar em uma mulher. Eu posso viver sem órgãos sexuais, então por que eu deveria ter um pênis ou uma vagina?”, explica. Vinny não gosta dos rótulos de gay, bissexual, trans ou qualquer outro. Ele questiona a rotulação, diz que quer ser ele mesmo e que deseja que as pessoas parem de colocar uns aos outros em “caixinhas” 

Para chegar onde quer com relação à própria aparência, Vinny calcula que ainda gastar cerca de 500 mil reais. Dentre as cirurgias pretendidas, estão a remoção do mamilo, do pênis e até do umbigo. 

Fique por dentro das histórias mais impressionantes do dia. Curta nossa página no Facebook clicando aqui!

05/03/2017 - 08:00

Conecte-se

Revista Sou mais Eu