Posso transar com quem eu quiser, mas meu namorado não!

É a situação perfeita! Eu tenho um namorado que eu amo e também posso me divertir com outros homens

Gregory Prudenciano

O casal Adam Gillet e Beatrice Gibbs | <i>Crédito: Stewart Williams/ The Sun
O casal Adam Gillet e Beatrice Gibbs | Crédito: Stewart Williams/ The Sun
Traição é um daqueles temas universais que sempre vai fazer parte das rodas de conversa de bar, dos livros, dos filmes e, infelizmente, da vida de todo mundo. Menos da vida do inglês Adam Gillet, 27 anos, já que sua namorada, Beatrice Gibbs, de 22, nunca vai traí-lo. E como ele tem a certeza disso? Simples, ela está liberada para transar com quem quiser, sem qualquer problema, enquanto Adam permanece dedicado exclusivamente a Beatrice. 

“Eu disse que ia terminar com ele para não acabar sendo infiel. Eu não queria machucá-lo ficando com outros pelas costas dele, mas ele ficou muito mal com a possibilidade do término e sugeriu que a gente ficasse junto, sendo que eu posso dormir com outras pessoas desde que eu diga para ele com quem e quando faço isso”, explica Beatrice.

Adam diz que não tem vontade de estar com outras garotas e aceita numa boa a situação. Que bom, porque Beatrice não ia gostar de um relacionamento aberto para as duas partes. “Eu não saberia lidar caso ele fizesse o mesmo comigo e ficasse com outra garota. Eu ia odiar”, disse ela. 

Mas será que não bate nem um pouquinho de culpa nela? “Eu não me sinto culpada porque nós dois concordamos com essa relação aberta. Eu sei que deve ser difícil para ele mas é o único jeito de ficarmos juntos”, afirma Beatrice. 

O casal permanece feliz e está junto há mais de dois anos. “É a situação perfeita! Eu tenho um namorado que eu amo e também posso me divertir com outros homens”, conclui, bem satisfeita, a inglesa. 

Fique por dentro das histórias mais impressionantes do dia. Curta nossa página no Facebook clicando aqui!

24/02/2017 - 15:00

Conecte-se

Revista Sou mais Eu