"Perdi 9 cm de barriga em um mês com a cápsula de clorella!"

Graças à cápsula que ajuda a eliminar gordura abdominal e dá energia, em 30 dias Ariane despachou 6 kg e se livrou daquele pneuzinho indesejado. A barriguinha tá chapada!

Reportagem: Daniel Lopes

Crédito: Arquivo Pessoal" title=""Perdi 9 cm de barriga em um mês com a clorella!" | Crédito: Arquivo Pessoal">
"Perdi 9 cm de barriga em um mês com a clorella!" | Crédito: Arquivo Pessoal
Voltei da minha viagem de férias na praia me sentindo. Eu tinha conquistado um bronzeado lindo! Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi postar as fotos nas redes sociais para compartilhar um pedacinho daqueles bons momentos. Numa delas, achei que estava abafando de biquíni. De fato, muita gente me elogiou. Mas só tive olhos para uma coisa: o comentário de um amigo dizendo “E essa barriguinha de chope, Ariane?”. Como assim?! Eu nem bebia para ter barriga saliente! Ah, mas eu ia dar um jeito naquilo e ia ser logo! 

Parei de nadar e minha barriga cresceu 

Mesmo sendo baixa – tenho 1,55 m de altura –, sempre fui magra e não tinha problemas com a balança. Já a Leandra, minha filha, tinha só 5 anos e já pesava 43 kg! Era obesa. Pra reverter esse quadro, matriculei minha menina na natação em 2010 e passei a treinar com ela. A Leandra emagreceu rápido e eu mantive meu corpo em forma! Ela nada até hoje, mas eu parei em outubro do ano passado. Pra quê? 

Sem me exercitar e me jogando de cabeça nas festas de fim de ano, minha forma desandou. Entre outubro de 2014 e janeiro deste ano, ganhei 4 kg. O pior é que nem fiquei gorda de fato, mas o peso extra se acumulou inteirinho na região do abdômen, me deixando com aquele pneuzinho. 

Pensei em fazer uma abdominoplastia! 

Minha primeira providência foi me matricular na academia. Ia malhar para eliminar a gordura e definir meu corpo. Além disso, cortei os doces e o refrigerante para não acumular ainda mais gordura. Como os exercícios estavam demorando pra dar resultado, cheguei a pensar em fazer uma abdominoplastia para ficar com o corpo escultural igual ao da cantora mexicana Thalia, como sempre sonhei! Mas não tinha coragem nem dinheiro. Precisava encontrar uma maneira de eliminar rapidinho aquela gordura acumulada na barriga. 

Em fevereiro deste ano, li na Sou mais Eu! a história de uma mulher que emagreceu e perdeu barriga com cápsulas de clorella. Essa substância ajuda a eliminar gordura abdominal e ainda dá energia para os treinos. Comecei a tomar em abril. Foi o melhor negócio que fiz! Com um mês de uso, eliminei os 4 kg acumulados nas férias e ainda perdi mais 2 kg. Minha cintura diminuiu 9 cm. Me senti uma celebridade! Isso sem falar do gás que ganhei para malhar. Tomei a pílula por três meses, que era a recomendação da nutricionista, e hoje continuo na malhação. 


Só vou ficar contente com a cintura da Thalia! 

Minha mudança foi incrível. Depois dos comentários nas minhas fotos da praia, eu tinha vergonha de sair com roupas muito apertadas ou curtas, mostrando minha barriga. Agora reconquistei a confiança na minha cinturinha chapada! Hoje coleciono elogios do namoradão, da família e dos amigos. 

O mais importante é que passei a gostar mais de mim, e a me sentir bem com meu corpo. Em vez de ficar brava com as críticas, encarei tudo de um jeito construtivo e usei isso como um incentivo para mudar. Mas ainda não estou totalmente satisfeita: só sossego quando conquistar uma cintura idêntica à da Thalia! - ARIANE DANTAS DE OLIVEIRA, 34 anos, funcionária pública, Hortolândia, SP

O cardápio da Ariane - Avaliado pela nutricionista Luana Stodut

Café da manhã
• 300 ml de vitamina feita de leite desnatado batido com banana, maçã, mamão e aveia ou 300 ml de suco verde com banana, laranja e couve
• 1 fatia de pão integral com queijo branco ou margarina 

Lanche da Manhã
• 1 fruta 

Almoço
• 1 porção de carne ou frango
• 3 colheres (sopa) de arroz branco
• Salada à vontade 

Dica da nutricionista: É importante acrescentar uma leguminosa na refeição. Pode ser feijão, vagem ou lentilha. 

Café da tarde
• 1 pão francês integral ou 1 pão de fôrma integral
• 300 ml de suco natural de frutas 

Jantar
• 1 ovo cozido ou 1 porção de carne ou frango
• 1 porção de arroz
• Salada à vontade 

Ceia
• 1 xícara de chá de gengibre, camomila ou chá verde

Clorella sacia e reduz gordura no sangue

Além de favorecer o emagrecimento, as cápsulas de clorella aumentam a disposição. A nutricionista Luana Stoduto explica por quê:

O que é a clorella?
É uma alga rica em proteínas, aminoácidos essenciais, minerais e vitaminas. Melhora o sistema imunológico, combate o envelhecimento, alivia os sintomas da TPM e possui ação antioxidante. 

Por que ajuda no emagrecimento?
A clorella aumenta a saciedade quando consumida antes das refeições, além de reduzir os níveis de glicose e gordura no sangue. Ajuda no processo de digestão e regula o fluxo intestinal. 

Como deve ser consumida?
A Ariane ingeria uma cápsula antes do seu treino diário. O ideal é que sejam consumidas no máximo duas cápsulas de 500 mg por vez, duas ou três vezes ao dia, logo antes das refeições. 

Quais as contraindicações?
Deve ser evitada por gestantes, lactantes e pessoas com sensibilidade a ela. O consumo total não deve durar mais de três meses seguidos.


24/11/2015 - 09:00

Conecte-se

Revista Sou mais Eu