O restaurante dos pelados

Estabelecimento permite que clientes fiquem completamente nus e serve os pratos sobre os corpos de modelos (também pelados, claro!)

Gregory Prudenciano

O restaurante Innato Tenerife permite que os clientes jantem completamente nus | <i>Crédito: Reprodução Facebook/Innato Tenerife
O restaurante Innato Tenerife permite que os clientes jantem completamente nus | Crédito: Reprodução Facebook/Innato Tenerife
Imagine um jantar romântico: velas, clima intimista, música ambiente, comida servida sobre os corpos de modelos pelados...OPA! É essa a proposta do restaurante Innato Tenerife, que fica nas Ilhas Canárias, na Espanha. E neste restaurante não são só os modelos-bandeja que ficam nus, não! Os clientes também são convidados a tirarem as roupas. 

Para proteger a privacidade, as mesas ficam isoladas e protegidas por biombos de bambu, garantindo a intimidade e a refeição dos clientes sem muita exposição. 
A comida é servida sobre os corpos de modelos. Que bandejão, hein! 

A iniciativa gerou um bafafá nas redes sociais. Resta saber se rendeu uma fila de clientes dispostos a bater um rango estando peladões. Você toparia? 

05/02/2017 - 15:30

Conecte-se

Revista Sou mais Eu