Perdi a memória e me apaixonei de novo pelo meu namorado

Aos 7 meses de namoro, Jessica, que é epiléptica, sofre um ataque e perdeu parte da memória

Carolina Almeida

O casal Jessica Sharman, de 20 anos e Rich Bishop, de 25 | <i>Crédito: Reprodução/Redação Sou Mais Eu
O casal Jessica Sharman, de 20 anos e Rich Bishop, de 25 | Crédito: Reprodução/Redação Sou Mais Eu

Jessica Sharman tinha 20 anos quando aconteceu o acidente. Ela estava em um trem, na Inglaterra, com seu namorado Rich Bishop, de 25 anos. Ela começou a passar mal e sofreu uma série de convulsões. O ataque afetou o seu cérebro e ela acabou perdendo parte da sua memória. Com isso, Jessica não conseguia reconhecer ela mesma, nem seus pais, e nem seu namorado. Tudo foi esquecido!

O trauma não foi somente na vida de Jessica, mas também na vida de Rich, seu namorado. Eles namoravam há sete meses e ele teria de reconstruir tudo o que viveram juntos. E para piorar, os médicos não deram boas notícias. Havia 50% de chance de Jessica perder a memória novamente. Isso significava que Rich poderia ter que recomeçar do zero mais de uma vez. Mas, a própria Jessica disse: “Rich fez com que eu me apaixonasse por ele duas vezes; eu sei que ele pode fazer isso de novo”.

Mas, com muita dedicação e amor por sua namorada, Rich conseguiu reconquistá-la e ela não perdeu a memória depois disso. Hoje continuam juntos e Jessica vive tranquilamente, sem novas crises de convulsões. 

Fique por dentro das histórias mais impressionantes do dia. Curta nossa página no Facebook clicando aqui!

04/03/2017 - 08:00

Conecte-se

Revista Sou mais Eu