O casamento deles custou 1 dólar!

O baixo orçamento não impediu um casal queniano de realizar o sonho de se casar

Gregory Prudenciano

O casal Wilson e Ann | <i>Crédito: Reprodução/ Facebook
O casal Wilson e Ann | Crédito: Reprodução/ Facebook
Casamento é um negócio caro, disso todo mundo sabe. É buffet, igreja, vestido, decoração, maquiagem, comida, convites, fotógrafos e mais um monte de coisa - para no final aquela sua prima invejosa que você nem queria convidar ficar reclamando dos salgadinhos! Ninguém merece. Há até quem sonhe por muito tempo com o casório e não consiga chegar lá justamente porque a grana é curta. 

Porém o casal queniano Wilson e Ann Mutura resolveu driblar as convenções sociais e realizou o sonho do casamento gastando somente um dólar! É isso mesmo: um mísero dólar. Como isso foi possível? O casal contou com a solidariedade dos frequentadores da igreja da qual fazem parte, que fizeram uma vaquinha para arcar com os custos dos documentos (que, no Quênia, giram em torno de R$ 900). Além da ajudinha dos "irmãos", Wilson e Ann abriram mão de todos os luxos; a cerimônia não teve bolo nem decoração e os noivos vestiram camiseta e calça jeans. 

Mas e o bendito do dólar? Ele foi usado para comprar as alianças, super simples, claro. O importante é que Wilson e Ann realizaram o sonho de casar e estão inspirando muitos outros casais por aí. "A falta de dinheiro não deve impedir que os jovens se casem. Se as duas pessoas se amam e desejam se casar, devem ir em frente”, disse Ann. E tem como discordar? 

Muitas felicidades aos pombinhos!

Fique por dentro das histórias mais impressionantes do dia. Curta nossa página no Facebook clicando aqui!

13/02/2017 - 14:57

Conecte-se

Revista Sou mais Eu