Nos casamos de bicicleta!

Conheci o Carlos em uma aventura de bike, nos apaixonamos e realizamos um sonho juntos!

Redação Sou mais Eu!

Duas paixões em um mesmo momento! | <i>Crédito: Redação Sou Mais Eu!
Duas paixões em um mesmo momento! | Crédito: Redação Sou Mais Eu!
Pedalar sempre foi minha grande paixão. Como cresci numa cidade do interior, a bike era o meu meio de transporte favorito durante a infância e a adolescência – ia para a casa dos meus primos e para a escola sempre sobre duas rodas. Mas quando passei no vestibular, em 2007, vim morar em São Paulo e fiquei desesperada só de pensar que não poderia mais andar de bicicleta com a mesma frequência e segurança. Pesquisei e descobri, na época, uma comunidade no Orkut: “Passeios Ciclísticos em São Paulo”, onde vários grupos se organizavam para pedalar pela cidade. Aí, comecei a fazer passeios com turmas diferentes e conhecer muitas pessoas. E foi em uma dessas aventuras que conheci minha outra grande paixão, o Carlos, que também é apaixonado por bicicleta. No começo de 2012, fizemos uma viagem de bike para Sorocaba, no interior de São Paulo e não desgrudamos mais! Fazíamos tudo de bike, até sair para jantar. Começamos a namorar e nossas afinidades eram tão grandes que, após cinco meses de namoro, decidimos nos casar.
Contei ao Carlos que meu grande sonho era fazer uma festa de casamento onde todos pudessem ir de bicicleta. Ele adorou a ideia e topou na hora! Pegamos emprestada uma bicicleta para andar em dupla e encomendamos garrafinhas (squeeze) personalizadas para dar de lembrancinha aos convidados. O encontro seria na Avenida Paulista, na Praça dos Ciclistas. No grande dia, 2 de fevereiro de 2013, reunimos os convidados e todos nós pedalamos até o cartório, que ficava a 3km dali. Foi tudo perfeito! No cartório, as pessoas ficaram surpresas ao ver que nós e os 60 convidados estávamos de bicicleta. Foi um barato! De lá, fomos para o Parque Ibirapuera, onde mais amigos nos esperavam. Passamos a tarde toda de domingo comemorando a nossa união com salgadinhos, bebidinhas, sushi e claro, o bolo de casamento com noivinhos ciclistas! E a nossa união sobre as rodas deu frutos. Nosso filhote, o Enzo, está com 2 anos, começou a pedalar com 4 meses e já é apaixonado pela prática também!