Conheci meu marido com 3 anos de idade

O amor é lindo!

Reportagem: Luiza Schiff

Eles passaram por tudo juntos <3 | <i>Crédito: Redação Sou mais Eu
Eles passaram por tudo juntos <3 | Crédito: Redação Sou mais Eu

Essa história vai fazer você acreditar que os contos de fadas podem existir na vida real...os americanos Laura Scheel e Matt Grodsky se conheceram quando estavam na pré-escola. "Uma das minhas lembranças mais antigas é de quando tinha três anos, e fiquei em frente a classe toda, declarando que iria casar com Laura um dia", conta Matt ao perfil How We Met, do Instagram. É lindo...mas a vida separou os dois durante sete anos, na fase do ensino fundamental e o único contato que tiveram nesse tempo foram as cartas de 'Feliz Natal' que as famílias trocavam todo ano. 

Mas o destino não falhou e resolveu unir os pombinhos mais uma vez... Eles voltaram a se encontrar através de um amigo em comum quando tinham 14 anos. "Com apenas duas semanas do nosso reencontro, já estávamos namorando. Nós continuamos saindo durante todo o ensino médio, mesmo estudando em escolas diferentes, mais tarde em faculdades distintas e morando em outros estados. Nós fomos um casal até o dia 23 de maio de 2015, quando decidi fazer valer minha promessa da pré-escola e tornar Laura minha esposa".

Matt cumpriu a promessa com um pedido de casamento emocionante para sua amada...Ele a levou até o colégio onde se conheceram quando eram bem pequenininhos: "Me ajoelhei enquanto meu irmão apareceu, tirando fotos. Laura ficou surpresa. Fiz uma declaração e disse por que a queria como minha esposa e ela disse sim!", relatou o jovem ao jornal Huffington Post. Os dois não demoraram muito para oficializar a união, casaram-se em dezembro do ano seguinte. Que história linda, imaginem só, o álbum de fotos do casal com momentos da infância e vida adulta. Demais, não é? E você, também teve um uma paixão na pré-escola?

11/07/2017 - 18:07

Conecte-se

Revista Sou mais Eu